Ministério da Família

Seja Bem-Vindo

O Curso Casados para Sempre tem como objetivo discutir os princípios provenientes do projeto de Deus para o casamento. Com certeza a participação de vocês provocará grandes mudanças na vida e no casamento de vocês, para isso terão que investir tempo e estarem dispostos a dar o melhor de vocês para beneficiar outras pessoas que irão compartilhar com vocês esta caminhada.
O curso é para casais casados oficialmente, se vocês ainda não oficializaram o casamento e desejam realizá-lo entrem em contato com a liderança que nós poderemos orientar vocês (anexar cópia da certidão de casamento).
O curso tem a duração de 14 semanas, sendo realizado uma vez por semana e não é permitida falta durante o curso. Caso não haja possibilidade de comparecer na reunião do grupo o casal terá que disponibilizar outro dia durante a semana para a reposição da aula.
Escolham em conjunto o melhor dia da semana para realizarem o curso, pois vocês deverão estar disponíveis para a sua realização durante quase quatro meses.
Investimento por Casal: R$ 50,00 (Material)
Abertura dos cursos: mar/2017
Mais informações entre em contato.

Namoro A3

VISÃO

Ter uma juventude que seja reconhecida pelo compromisso com santidade tendo um relacionamento a 3: homem – Deus – mulher

MISSÃO

Orientar os casais a fortalecerem seu relacionamento através de uma vida espiritual priorizando a Deus, ter suas vontades e emoções dentro do plano Dele, bem como ter domínio próprio sobre o corpo, podendo assim formarem famílias saudáveis após o casamento.

A Caminho do Sim

A Caminho do Sim é o congresso que vai impactar o seu relacionamento. Especialmente para você que está namorando há pouco ou muito tempo, está noivo pensando em casar e é recém-casado.
O objetivo deste congresso é orientar os participantes sobre os princípios, valores e desafios na construção de famílias saudáveis.
Em sua 2ª edição, o Congresso A Caminho do Sim, trará orientações a você que está solteiro e deseja ter um relacionamento bem-sucedido.
“Caminhar juntos exige preparo”.

Coordenadores
Douglas e Érika Andrade
E-mail: douglaseerika@globo.com

9h e 17h – Membresia