Caminhar juntos exige preparo | Pra. Elaine Cardozo

por

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Faltam poucos dias para o congresso A Caminho do Sim, que promete direcionar casais de namorados, noivos e recém-casados para a longa jornada que envolve o casamento. Com proposta focada em reforçar os valores e desafios existentes na construção de famílias saudáveis, o objetivo é mostrar que é possível, sim, construir famílias bem sucedidas a partir da prática diária da Palavra de Deus.

Quais seriam essas práticas? Princípios básicos ensinados por Jesus, como: o amor, perdão, oração, humildade, entre outros. Esses são os elementos prioritários a serem repassados aos presentes, além de diversas ferramentas que visam orientar os casais sobre o que Deus espera de cada um.

Dentre os palestrantes estão Rodolfo e Alexandra Abrantes e os pastores Josué Valandro Jr., Rainerson Israel e Chácara Júnior. No louvor, presenças confirmadas do Ministério Atitude, André Leonno, Pamela e Banda Be one.

Invista no seu relacionamento de forma a ultrapassar as expectativas do “sim”! O casamento exige conhecimento mútuo e muito respeito ao outro. Por que não se permitir viver dias intensos e proveitosos que irão edificar ainda mais a sua vida?

Creia, o seu casamento pode ser edificado na rocha, e essa rocha é Jesus Cristo!

Pra. Elaine Cardozo