Saiba o que é necessário para seu filho participar do Vida Vitoriosa Kids

O Vida Vitoriosa é um retiro espiritual, feito pela Igreja Batista Atitude. Neste fim de semana, o ministério Atitude Kids será o responsável pelo encontro, mas para o seu filho participar, é preciso seguir algumas orientações da equipe Kids. Confira o comunicado:

“Prezados responsáveis,

É com grande alegria que o Ministério Infantil da Igreja Batista Atitude recebe seu(a) filho(a) nesse retiro, o Vida Vitoriosa Kids. Inicialmente, gostaríamos de ressaltar que nosso objetivo primeiro é o de levar nossos juvenis a perceberem que neste final de semana não acontecerá uma simples programação ou evento de entretenimento da Igreja, e sim um final de semana onde elas terão uma experiência íntima e verdadeira com DEUS.

1)    Pedimos para entregar a cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade, e autorização dos responsáveis (enviada por e-mail) preenchida e assinada, ao Ministério Infantil – Pontões. Data limite para entrega destes documentos, dia 29/06/2017 – quinta.

Você também poderá utilizar o endereço de e-mail abaixo para enviar este material:

vidavitoriosakids@gmail.com

2) O horário de encontro para a saída na sexta, dia 30: 19h. Local: Igreja Batista Atitude – Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Pontões – Barra da Tijuca

3) No dia 30 (sexta), após a saída dos ônibus, os pais deverão participar de uma reunião muito importante que tratará sobre o pós-encontro.

3)      No domingo dia 02/07/16, será o retorno dos juvenis. A chegada está prevista para 18:30h. Os juvenis serão conduzidos para o auditório kids, os responsáveis deverão buscá-los para o culto, onde terão uma participação especial. Faça faixas e cartazes de boas vindas, balões, etc.

4)      Você deve preparar uma recepção para ele em sua casa, você poderá arrumar o quarto dele, colar cartazes com versículos e outras palavras de bençãos.

5)      Será necessário que alguns objetos pessoais sejam levados pelo juvenil:

• Roupas confortáveis – cuidado com roupas curtas e inapropriadas.
  • Roupas de inverno – Agasalhos.
  • Roupas íntimas e meias.
  • Chinelos e tênis.
  • Toalha de banho e de rosto.
  • Produtos de higiene íntima: Sabonete, shampoo e condicionador, creme dental e escova de dentes, escova de cabelo, desodorante.
  • Roupas de Cama: Travesseiro, lençol e cobertor ou edredom.
  • Sacolas plásticas para colocarem as roupas sujas.

6)      Não será permitido aos juvenis levarem aparelhos eletrônicos, tal como: aparelho celular, mp3 players, Iphones, Ipods, PSP, Nintendo DS, etc. Esses objetos não poderão ser utilizados durante o encontro, portanto não deverão ser levados.

E-mail para contato: atitudekids@ibatitude.com.br