Revolution

by Mídia Social

O Revolution é uma conferência anual que tem como principal objetivo gerar no coração de jovens e adultos o desejo por uma vida que expresse o amor de Deus aqui nessa Terra. Para nós, o Reino de Deus; inaugurado por Jesus, é a solução para este mundo, por isso cremos e devemos fazer a diferença onde estivermos. Nosso desejo é que nesses dias você seja impactado pelo poder do Espírito Santo e que ao sair do Revolution você possa continuar carregando o avivamento que existe dentro de você, para gerar e estabelecer o Reino por onde você for. Seja na sua faculdade, escola ou trabalho, você é o representante dos céus.Este ano o Revolution Conference trás como tema “Come Back To The Start” (Vamos voltar ao início), nossa caminhada nesta terra é difícil e em muitos momentos nos perdemos e nos vemos distantes do caminho onde um dia começamos nossa carreira na fé cristã. Por isso devemos nos lembrar do início, onde ouvimos pela primeira vez a voz do Pai nos chamando. Vamos voltar para para casa, vamos voltar ao início!  Faça a sua inscrição!

Mídia Social