III Conferência Atitude Brasil

by Mídia Social

A III Conferência Atitude Brasil será realizada nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Entre as atrações deste evento, que atrai lideranças de todo Brasil, estão os pastores e palestrantes Tiago Brunet, Pr. Luciano Subirá, Pr. Abe Huber, Pr. Cesinha Sitta e o anfitrião Pr Josué Valandro Jr. Confira abaixo breve biografia dos preletores:

PR. JOSUÉ VALANDRO JR.
Josué Valandro Jr. é o pastor Presidente da Igreja Batista Atitude, com perto de 9 mil membros. Escritor, conferencista e apresentador do programa Tempo de Atitude, na Rede Bandeirantes. Graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, e Informática pela PUC-RJ. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela UNILESTE-MG, e Mestrando em Teologia pelo Southeastern Baptist Thological Seminary (Carolina do Norte – USA). Casado com Bianca Valandro e pai de Lucas e Gabriel.
ABE HUBER
Abe Huber é gestor e idealizador da Visão MDA, com ênfase em células e discipulado um a um.
É o diretor-supervisor da Base Regional Santarém da Igreja da Paz, com milhares de membros e centenas de igrejas espalhadas pela Amazônia e Norte do Brasil, prestando serviços sociais, de saúde e educação às populações ribeirinhas. É ainda escritor de vários livros – como ‘Discipulado Um a Um’, ‘O Purê de Batatas’ e ‘O Fator Barnabé’ – tanto individualmente como em co-autoria.
CESINHA SITTA
Cesinha Sitta, conhecido como Pastor Cesinha, é pastor da Igreja Metodista, em Laranjeiras do Sul, que faz parte da Igreja Metodista com origem em maio de 1738, na Inglaterra. Hoje a Igreja está organizada em ministérios e possui a dinâmica das células.
LUCIANO SUBIRÁ
Luciano Subirá é missionário, escritor e pastor da Comunidade Alcance em Curitiba (PR). Ele é conhecido pelo ministério de milagres e manifestações do Espírito Santo, com mover de curas e milagres. Autor de vários livros, como “O Agir Invisível de Deus”, “Que farei deste Jesus Chamado Cristo”, “O conhecimento Revelado”, dentre outros.
TIAGO BRUNET
Tiago Brunet é teólogo, Master Coach pela Florida Christian University (Orlando – USA) e, como palestrante e educador, lecionou em mais de 20 países como: Índia, Emirados Árabes, Israel, Estados Unidos, Japão e Colômbia. Tiago é CEO do instituto Destiny e escritor de livros sobre desenvolvimento pessoal, entre eles: Dinheiro é Emocional e 12 Dias para atualizar sua vida.

Garanta já sua inscrição no nosso site: ibatitude.com.br

Mídia Social