Mini Congresso da Família 14.05.2018

by Mídia Social

O Mini Congresso da Família será no dia 14 de maio, às 19h, com o tema “Minha Família Cheia de Graça”. Teremos a participação do cantor Geraldo Gonçalves e o preletor pr. Cláudio Duarte. No site de inscrição você pode ver a programação, ter informações sobre os convidados, além de tirar eventuais dúvidas no link “Falar Com Os Organizadores”. O Mini Congresso é realizado pelo Ministério da Família. Participe!

Mini Congresso – Minha Família Cheia de Graça
Data: 14.05.2018
Horário: 19h00
Local: Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca – Igreja Batista Atitude.
Inscrições: Na Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca ou pelo site: e-inscricao.com/ibatitude/congressodafamilia2018

Mídia Social