III Conferência Atitude Brasil 2018

by Mídia Social

A III Conferência Atitude Brasil pretende despertar a liderança de nosso pais

O maior propósito da III Conferência Atitude Brasil é gerar uma experiência de despertamento nas lideranças cristãs de todo o país. Queremos reacender a chama da proclamação do evangelho nos corações de pastores que buscam inspiração e motivação para realizar o legado que Deus entregou a cada um deles. Pretendemos gerar nos corações dos líderes a certeza que Deus os chamou para grandes obras e oferecer ferramentas eficazes para a realização do mesmo.

O tema deste ano é “Deixando Um Legado” por que acreditamos ser uma dádiva de Deus para o homem poder influenciar, compartilhar uma visão e viver o propósito dela. Para muitas pessoas liderar é algo natural, porém para muitos é uma questão de atitude.  De transformar o potencial em resultados. De impulsionar a paixão a dar frutos que vão permanecer além de si mesmo e de seu tempo. A experiência de liderar não é somente coordenar, mas de incentivar, inspirar, de deixar um legado.

A nossa conferencia vai envolver a todos em uma atmosfera cheia da presença de Deus através do louvor e adoração do Ministério Atitude, Be One Music, Geraldo Guimarães, André Leono e David Quinlan. Também iremos mergulhar nos workshops de despertamentos, além da participação dos preletores Abe Huber, Bruno Monteiro, Cesar Sitta,  Luciano Subirá, Tiago Brunet e o anfitrião Josué Valandro Jr.

Convidamos a todos, não só para descobrir o seu legado, mas para fortalecer o seu chamado de líder. Convocamos a liderança da sua igreja a viver esta experiência com Deus na III Conferência Atitude Brasil que será nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.  É o marco de Deus para uma nova experiência de liderança em sua vida. Saiba mais informações e faça sua inscrições no site conferenciaatitude.com.br.

III Conferência Atitude Brasil

Inscrições: conferenciaatitude.com.br
Data: 31 de maio, 01 e 02 de junho de 2018.
Endereço: Igreja Batista Atitude – Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, Cep.: 22793-395.
Informações – Tel.: (21) 2430-2750 (horário comercial).

Mídia Social