III Conferência Atitude Brasil

by Mídia Social

A III Conferência Atitude Brasil será realizada nos dias 05, 06, 07, 08, e 09 de Setembro, na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Entre as atrações deste evento, que atrai lideranças de todo Brasil, estão os palestrantes Pr. Abe Huber, Pr. Cesinha SittaPr. Luciano Subirá, Danilo Figueira, Fabiana FariasThiago Geordano, Bruno Monteiro e o anfitrião Pr. Josué Valandro Jr. Teremos também muito louvor com David Quinlan, Ministério Sarando A Terra Ferida, Andre Leono, Geraldo Guimarães, Marquinho Gomes, Gabriela Gomes, Ministério Atitude e Be One Music.

Confira abaixo breve biografia dos preletores:

ABE HUBER
Abe Huber é gestor e idealizador da Visão MDA, com ênfase em células e discipulado um a um.
É o diretor-supervisor da Base Regional Santarém da Igreja da Paz, com milhares de membros e centenas de igrejas espalhadas pela Amazônia e Norte do Brasil, prestando serviços sociais, de saúde e educação às populações ribeirinhas. É ainda escritor de vários livros – como ‘Discipulado Um a Um’, ‘O Purê de Batatas’ e ‘O Fator Barnabé’ – tanto individualmente como em co-autoria.

CESINHA SITTA
Cesinha Sitta, conhecido como Pastor Cesinha, é pastor da Igreja Metodista, em Laranjeiras do Sul, que faz parte da Igreja Metodista com origem em maio de 1738, na Inglaterra. Hoje a Igreja está organizada em ministérios e possui a dinâmica das células.

LUCIANO SUBIRÁ
Luciano Subirá é missionário, escritor e pastor da Comunidade Alcance em Curitiba (PR). Ele é conhecido pelo ministério de milagres e manifestações do Espírito Santo, com mover de curas e milagres. Autor de vários livros, como “O Agir Invisível de Deus”, “Que farei deste Jesus Chamado Cristo”, “O conhecimento Revelado”, dentre outros.

DANILO FIGUEIRA
Líder da equipe pastoral da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto, relevante ministério que se tornou referência para muitas igrejas no Brasil e exterior. Conferencista internacional, escritor, mentor de pastores e fundador da igreja onde serve desde 1987, suas pregações e textos têm edificado milhares de pessoas ao longo dos anos. A série de livros de sua autoria, LIDERANÇA PARA A ÚLTIMA COLHEITA, é amplamente difundida e adotada como base de ensino em escolas de líderes, grupos de crescimento e discipulado em igrejas das mais variadas denominações por todo o Brasil e fora dele, já tendo versões em Inglês, Francês e Espanhol. Além dela, seu livro O FAZEDOR DE DISCÍPULOS é um best seller de grande impacto e aceitação, assim como a obra CHAVES DA RELEVÂNCIA. Danilo é casado com Mônica, pastora ao seu lado, e pai de Monique e Gabriel. Natural de Vitória da Conquista/BA, criado no Pará e servindo a Deus desde 1987 em Ribeirão Preto/SP, tem um ministério com forte cunho profético e de ensino, focado especialmente em formar líderes e preparar a igreja para cumprir a missão do discipulado e da consequente conquista das nações.

FABIANA FARIA
Casada com Rafael, tem dois filhos, Fernanda e Henrique.
Pastoreava a Igreja Videira em Goiânia e no ano de 2014 junto com sua família, foi desafiada a plantar a Igreja Videira na cidade Uberlândia – Mg.
Iniciou o trabalho com 19 adultos e 7 crianças. Hoje, encontra-se em 10 cidades do Triângulo Mineiro (Uberlândia e Região) com 100 células onde 1100 crianças e Juvenis estão sendo alimentados pela palavra semanalmente. Seu trabalho com as crianças acontece também durante os cultos aos domingos através do Domingo Kids (Culto Infantil) e durante todo ano fazem Encontros Evangelístico e Projetos para o Treinamento das crianças. Assim trabalhando de maneira que o Processo espiritual aconteça ainda na Infância: Evangelismo – Consolidação e Treinamento.

THIAGO GEORDANO
É presidente da Act Coaching International e ainda um dos maiores treinadores de líderes empresariais da América Latina.
Em seu extenso currículo estão os trabalhos de acompanhamento à grandes multinacionais, coaching mensal com diversas universidades corporativas no País e ainda treinamentos de centenas de pastores espalhados pelo mundo.
Diferenciado por seu amor à Palavra de Deus, suas ministrações cooperam para que cada crente entenda o seu papel no mundo e prosperem e também sejam frutíferos no ministério local.

BRUNO MONTEIRO
Pastor, apaixonado por liderança, treina e capacita pastores e líderes no Brasil e no Exterior estudou administração, é formado como Master Coach, Leader Coach, Professional Coach, Executive Coach e Business Coach, também é escritor, palestrante, conferencista e fundador do Instituto Liderança de Sucesso.
Trabalhou durante 10 anos em uma multinacional Alemã na área de Recursos Humanos. Em 2004 abriu mão de sua carreira na Empresa para se dedicar exclusivamente ao Ministério Pastoral e a sua paixão pela formação de líderes.

PR. JOSUÉ VALANDRO JR.
É o pastor Presidente da Igreja Batista Atitude, com perto de 9 mil membros. Escritor, conferencista e apresentador do programa Tempo de Atitude, na Rede Bandeirantes. Graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, e Informática pela PUC-RJ. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela UNILESTE-MG, e Mestrando em Teologia pelo Southeastern Baptist Thological Seminary (Carolina do Norte – USA). Casado com Bianca Valandro e pai de Lucas e Gabriel.

Garanta já sua inscrição no nosso site: https://conferenciaatitude.com.br/

Mídia Social