Atitude Kids Conference

by Mídia Social

Se você, assim como nós, deseja ver o Reino de Deus atingindo todas as esferas da sociedade e impactando nossos bairros e cidades, precisamos investir em líderes que trabalharão nas bases: na infância!

Nos dias 01 a 03 de novembro teremos a Atitude Kids Conference, uma conferência para pais, pastores e líderes que vai revolucionar sua maneira de enxergar as crianças. Nosso desejo é capacitar, influenciar e incendiar adultos para que um trabalho relevante e concreto seja edificado na próxima geração garantindo que a chama da Glória de Deus não se apagará!

Com ministrações de preletores com grande experiência em criação de filhos, ministério com crianças e liderança desejamos aprofundar no conhecimento e revelação das Escrituras para nossa capacitação. Estarão conosco Pra. Jackeline Hayashi e Pr. Lucas Hayashi, líderes do ministério infantil da Igreja Monte Sião – São Paulo, Pra. Maristela Marta, pastora de crianças da Videira – Igreja em Células – Manaus, Pr. Josué Valandro Jr., pastor presidente da Igreja Batista Atitude – Rio de Janeiro, e Pra. Wilzy Adorno, líder do ministério infantil da Igreja Batista Atitude – Rio de Janeiro.

Além disso, contaremos com workshops sobre Formação de equipe, Células kids e Culto kids, e 10 Laboratórios para apresentação de áreas específicas de atuação dentro do Atitude kids, como Vida Vitoriosa Kids e Células kids nas escolas, que serão ministrados por líderes e supervisores kids da Igreja Batista Atitude.

Convidamos você a participar dessa conferência e garantir que o fogo da glória de Deus não se apagará! Temos orado e jejuando por esses dias e cremos que você nunca mais será o mesmo!!!

Esperamos você para incendiar a próxima geração!

Aproveite o 3º lote de inscrição com preço promocional até dia 28/10

Inscrições no site: https://www.e-inscricao.com/ibatitude/conferencekids-nov18