“Durante 3 noites seguidas fui acordada no mesmo horário com uma coceira na sola do pé terrível! No primeiro dia achei que tinha sido um mosquito, passei álcool para aliviar e creme contra insetos. Mas no segundo dia, fui acordada novamente às 3h da manhã com a mesma coceira e pensei que era micose, passei até cremes, mas nada adiantava… Ao terceiro dia se repetiu no mesmo horário a coceira absurda, eis que “caiu a ficha” e entendi que tinha mais por trás disso… Era muito estranho acordar 3 dias seguidos às 3h00 da manhã.
Então compreendi que era algo espiritual querendo me acordar sempre no mesmo horário, fechei os olhos e falei mentalmente com Deus: “Senhor eis me aqui, o que queres…?”
E Deus me respondeu também mentalmente: “CUIDA DAS MINHAS CRIANÇAS.”
Eu até questionei: “É o Senhor mesmo falando na minha cabeça, ou estou criando, ou é o diabo?”
Deus respondeu com paciência: “Acha que se fosse o inimigo iria pedir para cuidar das minhas crianças?” Retruquei: “Mas logo eu, Senhor?” Pois não lido com crianças a muitos anos, meu filho já tem 16 anos e eu me achava impaciente. Mas Deus respondeu: “É naquilo que você se acha falha que eu te trato.”
O modo como Deus te trata é impressionante. Porque eu não queria ter mais filhos. Mas Deus tem colocado uma semente no meu coração sobre essa questão.
Conclusão: Ao chamado de Deus sejamos ligeiros em cumprir, sei que Deus tem me abençoado através do cuidado das crianças no Atitude Kids. Eu sirvo no Atitude Kids há 5 anos. Aprendo com cada um deles, na simplicidade e inocência de ver a Deus com esses olhos.
Para mim um desafio, para Deus um legado que fica, e para todos um aprendizado e crescimento! Pois são coisas que precisam ser contínuas! Andar com Deus é cuidar das ovelhinhas dele também. Andar com Deus é buscá-lo da hora que acorda até a que vai dormir.
Buscar a Deus é ler sua palavra diariamente. Buscar a Deus também é se posicionar, com amor. Buscar a Deus é entender que depende inteiramente dele para todas as coisas na terra. É essa confiança, assim como cada criança daquelas salas confiam nas “tias e tios” e dependem de nós para tudo, nós entendemos esse princípio: Que somos assim para o PAI, como crianças dependentes Dele. Que vivemos aquele momento com ele… sem se preocupar com o por vir.
Servir no Atitude Kids me faz entender sobre dependência, inocência e amor genuíno. Sem mácula. Apenas puro amor.
Amém
Por Liana – Rede Amarela