A presença manifesta do Espírito Santo

Estamos vivendo uma geração que não tem vontade de sacrificar para vencer. Tudo que é um pouco mais pesado e mais difícil, preferem deixar de lado e esperar que outra pessoa realize. E o mover do evangelho que é o sacrifício, passa a não ser sacrifício, por tornarem, ele, algo apenas positivo, emocional e momentâneo. Começamos a ser pessoas que não buscam a Deus de verdade e não tem o poder do Espírito Santo.

Essas coisas estão acontecendo porque está faltando o amor para lutar por nossa cidade. O amor para anunciar a salvação. Precisamos redescobrir o caminho da fé!

“Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo. E, ouvindo eles isto, compungiram-se em

seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, homens irmãos?
E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;
Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar. E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.’ (Atos 2:36-40)

A presença do Espírito Santo é um decreto do céu! Ele vem como um vento e quem sopra é Deus. Fazemos a nossa parte, fugindo dos gatilhos que nos movem para o pecado, lemos a Palavra, oramos… e quem derrama o poder é Deus!

Você quer viver um evangelho puro? Com o Espírito Santo como Presidente? Comece a declarar: ‘Espírito Santo. Eu quero que as pessoas notem que a sua glória domina a minha vida e esquecer o que me paralisa. Eu quero ter paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *