O impossível em minha vida aconteceu! Passei a viver para Cristo!

Por Pedro Henrique

Meu nome é Pedro Henrique, tenho 22 anos, durante toda a minha infância/juventude cresci sendo cuidado por uma vizinha, pois meus pais precisavam trabalhar, e ela nos levava para a igreja sempre que podia, então tenho diversas lembranças de mesmo pequeno indo aos cultos de quarta-feira, de ir aos cultos de crianças e jovens as terças-feiras e alguns domingos de ir para a EBD, então cresci sabendo qual era o caminho, mas não sabendo como andar muito bem por ele, pois Cristo não habitava na minha casa.

Minha mãe conheceu Cristo ainda na minha infância e começou a caminhar, mas por problemas em casa era difícil ela permanecer frequentando uma Igreja.

Com 14 anos comecei a trabalhar como DJ, e por não ter uma raiz firmada. Por diversas vezes (entre os 14 anos e 20) eu me vi entrando e saindo em Igrejas procurando preencher um vazio que nenhum prazer carnal era capaz de preencher, fui desde uso de drogas até relações sexuais com pessoas que nunca tinha nem visto e nada era capaz de preencher esse vazio. Mesmo eu nunca me sentindo em casa no mundo, mesmo eu sempre me sentindo diferente das pessoas, eu tinha um sentimento estranho com o pecado, era algo amargo e não doce como as pessoas apresentavam ser, mas eu não tinha forças para voltar e permanecer em Cristo, pois tentava tudo com a força dos meus próprios braços. Eu voltava para a igreja quando tudo estava dando errado e logo depois quando tudo melhorava, voltava para o mundo, e passou a ser um ciclo vicioso onde eu queria as bênçãos de Deus, mas recusava o Deus das bênçãos.

Até um dia em que tomei coragem e o que parecia impossível que era viver para Cristo passou a ser a melhor escolha que eu já tinha feito, as dores foram preenchidas por um amor extraordinário, ele me entregou um sopro de vida novo, minhas lágrimas ele limpou e me acalmou, meus traumas ele curou e mostrou que tudo n’ele se faz novo, minha família ele prometeu curar e restaurar. Até o momento só minha mãe esta comigo na fé, mas não vivo pelo o que vejo e sim pelo o que Jesus falou, caminho sobre a palavra dele, e a palavra dEle é sobre vida e vida em abundância e não só para mim,para todos nós, para minha família, para você que está lendo e para sua família também.

Ele sempre esteve no mesmo lugar, quando tudo parecia desmoronar sobre mim, ele sempre esteve lá ao meu lado e eu nunca valorizei, ele entregou a vida dele por mim e o mínimo que posso fazer é passar a minha dedicando a ele, levando o Cristo que me restaurou para o máximo de pessoas que eu conseguir e faço esse convite a você ide e pregai o evangelho pelo mundo, confie nele e ele fará.