Inteligência Emocional é o tema da próxima palestra do Empregar

O evento Café com Atitude é um encontro promovido pelo Ministério Empregar da Igreja Batista Atitude, que tem como objetivo inspirar, capacitar e orientar pessoas em sua jornada de desenvolvimento profissional visando a empregabilidade.

Nesse evento, são abordados temas relevantes para a vida profissional, sempre com a participação de palestrantes experientes em suas áreas de atuação.

Em nosso próximo encontro 03.06), vamos aprender mais sobre um tema que tem se tornado cada vez mais relevante no mundo corporativo “A inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho”.

Nesta edição do evento, contaremos com a presença do Pr. Paulo César Pereira, psicólogo, escritor e palestrante que ministra o Curso Saúde Emocional e Vida Cristã.

Se você busca desenvolver suas habilidades emocionais para melhorar sua performance no trabalho e lidar com situações desafiadoras, esse evento é pra você!

Faça a sua Inscrição é gratuita!

Café com Atitude

Data: 03.06.23

Horário: 09h

Local: Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca – Igreja Batista Atitude.

Inscrições Gratuitas no site.