A célula transformou a minha vida

Desde que nasci a minha mãe me levava à igreja, participava de várias programações quando criança. Entretanto, meu pai não é cristão e isso sempre dificultou que minha mãe se envolvesse na igreja durante a minha adolescência. Meu irmão do meio, sempre foi super envolvido na igreja e com frequência me confrontava a estar participando e a ter um relacionamento com o senhor, eu escutava, mas não era constante, tinham muitas coisas para renunciar para abrir mão para de fato viver o que o senhor tinha para mim naquela fase.

Lembro perfeitamente que a minha primeira experiência com o senhor foi quando eu tinha 13 anos, havia me entristecido com uma amiga e aquilo tinha me ferido muito. Em um domingo fui até à igreja e senti uma paz imensa, eu sabia que era o Espírito Santo ali comigo, era uma paz surreal.

Bom, aos 16 anos, em 2019, me mudei para o recreio, e logo sabia que eu seria da IBA, pois já conhecia porque eu vinha nas conferências. Fiquei super feliz, meu sonho sempre foi ser da Atitude, fiquei meses conhecendo células até conhecer que hoje faço parte. A minha líder, a Júlia, me tratou com tanto amor, e aquilo só me fez querer permanecer mais e mais no senhor. O amor que a célula transmitia sobre a minha vida me fez ter paixão pela visão celular, uma casa que recebe vidas e transmite o amor de Jesus, isso é lindo! E aos poucos fui me envolvendo nas programações da igreja.

Hoje, olhando esses 4 anos que se passaram, eu vejo o quanto o senhor me moldou, me transformou, e tudo começou com o amor que a minha célula transmitiu para com a minha vida, faz parte das renúncias que eu fiz e faço todos os dias e a minha permanência no senhor. Eu sou muito grata ao Arthur, Davi e a Júlia, amo eles. Agradeço por acreditarem no que o senhor tem para a minha vida, isso sem dúvidas foi a chave para eu acreditar e viver um relacionamento com o senhor.

A célula transformou a minha vida. Antes eu sentia um vazio, como se algo faltasse e hoje eu me sinto preenchida e realizada. Gratidão ao senhor por tudo. Jesus me transformou através da comunhão em célula. Olhando para dentro de mim, eu vejo o quanto o senhor me tratou e cuidou de áreas que precisavam da graça de Deus.

Hoje sou co-líder, e vivo para o propósito que o senhor tem para a minha vida através da célula.

Por Maria Eduarda Henriques Ferreira Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *