Evento gratuito para mulheres

O evento anual que inspira e capacita mulheres de todo o Brasil será nesta semana! Nos dias 07, 08 e 09 de setembro! Com entrada totalmente gratuita e com acessibilidade em libras.

A Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, será o epicentro do evento que promete fortalecer e transformar vidas através da Conferência Preciosa 2023. É a 7ª edição do encontro que tem uma palavra de Deus direcionada para a m

ulher.

Neste ano, o tema é “A Mesa”, com as seguintes convidadas: Jackeline Hayashi, Márcia Barros, Patrícia Fernandes, Carol Zuim, Isa Reis, Rosana Alves e Mari Wondracek Rios. O louvor conta com Preciosa Music, Marcelo Markes e André Leono. Além disso, haverá “Pockets” com as pastoras Valéria Feliciano, Aline Santos, Mari Machado, Camila Freitas, Wilzy Adorno, Nádia Campos, Camila Miguel e Pércia Vuks.

“A mesa é lugar de relacionamento, confronto e cura. É lugar de recomeçar e lugar de fazer alianças. A mesa que Jesus oferece é para um rico ou pobre, casado ou solteiro, rejeitado ou bem sucedido, pecadora ou atípica. A mesa iguala, e o Senhor estende a mesa para todos, ainda que não se sintam dignos de estar nela”, comenta a pastora Mari Wondracek Rios, organizadora e líder do ministério Preciosa.

A Conferência neste ano terá muitas surpresas e um ato profético no final do evento. Conheça toda a programação e prepare-se para aproveitar o feriadão da melhor maneira!

Programação:

Quinta-feira, 07/09

1ª SESSÃO : 9h | Preciosa Música, Márcia Barros

2ª SESSÃO : 14h | Carol Zuim, Rosana Alves

3ª SESSÃO : 19h15 | Preciosa Music e Mari Wondracek Rios

Sexta-feira, 09/08

1ª SESSÃO : 15h | Preciosa Music – Pocket com Wilzy Adorno, Nádia Campos, Camila Miguel e Pércia Vuks.

2ª SESSÃO : 19h30 | Marcelo Markes, Patrícia Fernandes

Sábado, 09/09

1ª SESSÃO : 8h | André Leono, Jackeline Hayashi e Isa Reis

2ª SESSÃO : 14h “Pockets” de Valéria Feliciano, Aline Santos, Mari Machado e Camila Freitas, Preciosa Music.

Serviço:

CONFERÊNCIA PRECIOSA 2023: A MESA

Data: 07, 08 e 09 de setembro

Horários: Das 9h às 21h (Qui), das 15h às 21h (Sex) e das 9h às 17h (Sáb).

Convidados: Jackeline Hayashi, Márcia Barros, Patrícia Fernandes, Carol Zuim, Isa Reis, Rosana Alves e Mari Wondracek Rios.

Endereço: Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. Informações: (21) 2430-2750.

Entrada: Gratuita