undefined
arrow_drop_down
Envisionados pelo Espírito Santo parte 2!

Como é bom poder ser envisionado pelo Espírito Santo! Nesta manhã (10.10) a #ConferênciaEnvisionados foi sensacional! Evento exclusivo para os que vivem o chamado do Senhor, e que entendem a urgência que Jesus tem em salvar vidas da morte eterna.

O encontro foi direcionado para as lideranças de todas as Igrejas Atitude (pastores, supervisores e líderes de célula). Além de muito aprendizado, tivemos louvor e adoração com André Leono e o Ministério Atitude.

A Pra. Nádia Campos (Rede Vermelha) trouxe o tema “Tesouros pelo Caminho”, o Pastor Efraym Silva (Rede Amarela) falou sobre “A Influência e Obediência do Espírito Santo”. “O Preço de uma Vida” foi o tema da Pastora Valéria Feliciano (Rede Verde), o Pastor Thiago Santiago (Rede Branca) trouxe o tema “A Urgência do Evangelismo”, o Pastor Caio Rios (Rede Azul) o tema “O que te Impede de Batizar?”, o Pastor Felipe Freitas (Rede Laranja) trouxe o tema “Como Entender se não há quem explique” e o nosso Pastor Presidente Josué Valandro Jr. fechou o nosso dia com o tema “A chama não pode apagar”. Em breve todo o conteúdo disponível em um E-book!

“O desânimo, relativização das escrituras, a falta de leitura da Bíblia e o testemunho pessoal podem fazer a chama que queima em seu interior se apagar. O cristianismo é um chamado para uma contra cultura!", disse o Pr. Josué Valandro Jr.

Se você ficou de fora, prepare-se para que no próximo evento você esteja na brecha para ser #envisionado!

Veja outras fotos em nosso Instagram @ibatitude! Deixe o seu comentário no post.