undefined
arrow_drop_down
O Instituto Recebeu Uma Doação Especial

O Instituto Assistencial Atitude recebeu, na manhã dessa quinta-feira dia 11/12, na presença do presidente da instituição Pr. Josué Valandro Jr. e da diretora Camila Miguel uma doação muito especial: um carro lindo! Agora será mais fácil buscar as doações!

Estamos muito gratos a Deus que tem nos surpreendido todos os dias com tantas bênçãos e com a oportunidade de ajudar cada vez mais pessoas e muito gratos pelo coração de tantas pessoas que têm se levantado generosamente pra fazer essa obra conosco, como o nosso irmão Robson seabra Reis, que doou o carro e nosso irmão Marcelo que fez toda a reforma, além  de envelopar com a nossa marca lindamente o carro!

"Receber esse carro é a realização de um sonho. Mas não um sonho material, por causa do carro em si. É um sonho que a gente na verdade divide em dois. É o sonho de ver o envolvimento e a paixão, e o coração das pessoas em acreditar e investir no Instituto. Investir na nossa causa, e fazer parte do nosso maior sonho que vai causar um grande impacto social no Brasil e vai alcançar muitas vidas. Então, olhar para esse carro me faz pensar em duas coisas: me faz lembrar o coração generoso das pessoas. O compromisso e o quanto elas fazem parte desse chamado. E também me faz olhar o quanto a gente vai além. O quanto de doações que vamos poder buscar agora. O quanto de alimentos que vamos poder locomover e buscar para outras pessoas que precisam e não tinham essa possibilidade. As oportunidades agora, através desse carro, aumentaram as nossas oportunidades de adquirir doações que antes eram longe e não tínhamos como buscar. E aumentaram também o alcance de levar doações que não podíamos ir buscar ou estar conosco, porque não iriam conseguir chegar.  E esse carro também vai ajudar a gente a levar os suprimentos para o Centro de Recuperação, nossa comunidade terapêutica. A gente recebe semanalmente diversos tipos de doações para atendê-los também. E é sempre muito sacrifício para levar ao destino. Então, a gente vê dois sonhos sendo realizados! O sonho de ver pessoas que se envolvem e são generosas que abraçaram mesmo a nossa causa, e que fazem parte desse sonho do Instituto. E olhar para o carro também é olhar para tantas vidas que serão beneficiadas através das doações que esse carro vai buscar. Estamos muito felizes!"

Disse, Camila Miguel, Diretora do Instituto Assistencial Atitude.

Você quer ajudar o Instituto Assistencial?

Contribua com todos os projetos em: https://institutoatitude.colabore.org/institutoatitude/people/new

Mais informações acesse: http://www.institutoassistencialatitude.com/