undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
6  Motivos para você jejuar

6 Motivos para você jejuar

São muitos os motivos para você querer viver as promessas do Senhor em sua vida. Para isso, é preciso estar em obediência ao Senhor, buscar santidade, orar e #Jejuar. Conheça agora 6 motivos para você jejuar e ter essa atitude que fará toda a diferença em sua alma, corpo e espírito.
  
6 MOTIVOS PARA VOCÊ JEJUAR

1 – O Jejum é o caminho para a restauração espiritual que você precisa todos os dias.

“Agora, porém, declara o Senhor: ‘Voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto." (Joel 2:12).

2 – Com o Jejum e oração você vencerá os ataques do maligno através do nome de Jesus.

“Então Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo. Depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome.” (Mateus 4:1-2).

3 – Será guardado e receberá as respostas que precisa.

“Por isso me voltei para o Senhor Deus com orações e súplicas, em jejum, em pano de saco e coberto de cinza.” (Daniel 9:3).

4 – Através do Jejum você conseguirá fazer uma autoavaliação dos seus próprios erros.

“Mas, quanto a mim, quando estavam enfermos, as minhas vestes eram o saco; humilhava a minha alma com o jejum, e a minha oração voltava para o meu seio.” (Salmos 35:13).

5 – Te ajudará a vencer qualquer luta.

"Vá reunir todos os judeus que estão em Susã, e jejuem em meu favor. Não comam nem bebam durante três dias e três noites. Eu e minhas criadas jejuaremos como vocês. Depois disso irei ao rei, ainda que seja contra a lei. Se eu tiver que morrer, morrerei." (Ester 4:16).

6 – Ele preparará você para realizar obras maiores.

“Enquanto adoravam o Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: ‘Separem-me Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado’. Assim, depois de jejuar e orar, impuseram-lhes as mãos e os enviaram.” (Atos dos Apóstolos 13:2-3).

Transforme-se naquilo que Deus desenhou para você. Seja a cada dia mais feliz!

Gostou? Deixe o seu comentário em nosso Instagram @ibatitude