undefined
arrow_drop_down
Pessoas que inspiram lealdade

Há deslealdade no mundo inteiro. Existe falta de lealdade de políticos, judiciário, de pessoas que assumem um cargo público, em casamentos, dos filhos com os pais, dos pais com os filhos, das pessoas ricas com o seu país, dos empregados com os patrões e vice-versa. Então, quem seriam as pessoas que inspiram lealdade?

1 – As que colocam sua generosidade acima do seu interesse próprio.

Em Deus encontramos um referencial de vida. Precisamos ser um pouco mais obedientes ao nosso raciocínio. Nós nascemos para servir ao Senhor e só n’Ele encontramos uma resposta para viver.

2 – As pessoas que sabem lidar com a escassez e com abundância.

O caminho da lealdade nem sempre é o mais fácil, mas é a direção que levará sua vida à vitória. Já o caminho da deslealdade é o endereço que tirará você da rota da conquista.

3 – Aquelas pessoas que demonstram decisões sábias diante das circunstâncias.

Saiba que, o Senhor quer erguer os improváveis! Pessoas ofendidas, maltratadas, doloridas, sofridas, empobrecidas e colocá-las na genealogia de sua cidade. Gerar vencedores, mas é preciso crer! E ouvir os conselhos sábios daqueles que inspiram lealdade.

4 – As pessoas que amam a Deus com compromisso.

A igreja pode promover um avivamento nesta terra, pode transformar a desesperança em um elo com o Senhor, que o mundo nunca viveu.

As oportunidades de ser leal passam sempre próximas de sua vida. Pare de acreditar em tudo que te contam. Vá ler a bíblia e faça uma reflexão sábia! A igreja precisa ser mais leal à Palavra de Deus. A sua #lealdade ou #deslealdade vai reverberar.”

O Pr. Josué Valandro Jr. trouxe o tema “Pessoas que Inspiram Lealdade” com reflexão bíblica no livro de Rute, capitulo 1 no Culto de Celebração (17.01). Assista a mensagem completa em www.youtube.com/atitudetv. Deixe o seu comentário, marque um amigo em nosso poste a respeito desta mensagem em nosso Instagram @ibatitude.

Venha nos visitar.

CULTO DE CELEBRAÇÃO
09h 11h* 19h (Presenciais) -

CULTO PRECIOSA
@ministeriopreciosaoficial
19h (Online e Presencial 1 vez ao mês)

CULTO DA CONQUISTA
@homensdeatitudeiba
18h30 ( Presencial - Quinzenal)

CULTO DA RESPOSTA*
@ministerioatitudeoficial
20h (Presencial)

RIPE
@ripeoficial
20h (Presencial) ⠀

BE ONE
@beoneoficial
19h30 (Presencial)

*com tradução em libras presencial e on-line.⠀

IGREJA BATISTA ATITUDE - Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. No Pontões.

Informações - 2430.2750 (Dias úteis e horário comercial).