undefined
arrow_drop_down
SEMANA DO PODER!

Vivemos um período de mudanças e transformações. Momento em que toda a sociedade precisa de forças para prosseguir. O cansaço, o medo, as frustações têm sucumbido a esperança, sonhos e propósitos de muitos ministérios.

O Pastor Presidente Josué Valandro Jr. através de uma visão que Deus lhe deu, vem propor uma revolução para todas as igrejas com a "Semana do Poder"! Um evento totalmente gratuito que marcará o ano de 2021.

A proposta é repaginar a história de muitas vidas, motivar a saírem do comodismo, capacitar e reativar as forças para avançarem no chamado de Deus.

De 22 a 28 de fevereiro. Com os convidados: Pr. Oswaldo Lobo, Gabriela Rocha, Viviane Martinello, Discopraise, Asaph Borba, Pr. Josué Valandro Jr, Ministério Atitude, e muito mais! Em breve maiores informações.

Reserve na sua agenda esses dias, pois Deus quer te capacitar ainda mais em seu chamado.

_______
IGREJA BATISTA ATITUDE - Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. No Pontões.

Informações - 2430.2750 (Dias úteis e horário comercial).