Attitude Baptist Church Vancouver

“So now these three remain: faith, hope and love. But the greatest of them is love …
because love unites all things perfectly.”(I Co 13:13 / Col 3:14)

Sobre nós: Discípulos de Jesus Cristo, aprendendo e ensinando a amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmo.

Missão: Fazer discípulos de todas as nações.

Visão: Ser uma comunidade cristã inovadora, útil à sociedade, que adora ao Senhor em espírito e em verdade. Ensinar para transformação e gerar ministros relevantes que priorizam a evangelização e a comunhão em cada casa, como extensão da Igreja.

Valores: Em que acreditamos? Nossos valores são definidos à luz da Palavra de Deus.

Amado, a Igreja Batista Atitude em Vancouver é uma comunidade fraterna, amiga, visionária e desejosa de viver mais de Deus e sua vontade.

Confiamos no poder do Senhor e temos visto sua obra sobre famílias, jovens, adultos e crianças, que encontram em Cristo uma direção para as suas vidas. Todos os dias temos experimentado a prosperidade de Deus, libertando das enfermidades, concedendo dons e, principalmente concedendo salvação eterna. Fazemos isso através de cada casa aberta (Life Groups) e dos Ministérios a serviço do Reino.

Que a partir de agora, você possa se sentir muito bem-vindo!

Receba o abraço, o carinho e as orações e viva o melhor tempo de sua vida aqui no Canadá, pois você está entrando na presença gloriosa do Espírito Santo de Deus.

Bem-vindo à sua família em Vancouver!
Pr. Max, Suellen & Lucas Ferreira.

Uma família pra você!

Domingo | Escola Bíblica 5pm – 6pm
Culto de Celebração 6pm – 8pm

Visite um de nossos Life Groups – Durante a semana!

Vancouver – Coquitlam – Burnaby

Endereço: Hilton Vancouver Metrotown. 6083 McKay Ave, Burnaby, BC V5H 2W7